Começando!

Nada melhor do que começar me apresentando né ?Então vamos lá!

Oii gente!! Meu nome e Layla e eu tenho 18 anos!
Ano passado (2011) comecei a amadurecer a idéia de criar um blog, esse ano me tornei colaboradora de um  (pra conferir os posts é só clicar aqui !) e a paixão por falar sobre moda, maquiagem e dar dicas só aumentou então, resolvi que ia criar meu próprio espaço ano que vem com um design bacana e tudo mais,só que não aguentei e já resolvi começar (alo ansiedadeee haha), mas ano que vem teremos novidades então!!
Espero muito que vocês gostem, comentem, quem quiser entrar em contato tem essa opção no menu é so olhar la em cima, pra dúvidas, sugestões e por ai vai!

Ah, não esqueçam de curtir a pagina do blog (ali do lado da pra curtir) ou então é só clicar aqui e curtir pra vocês ficarem sempre informadas sobre posts novos, fotos de inspirações e muito mais!

acho que é isso né? Espero muito que gostem!!

mil beijoss

12 comentários sobre “Começando!

  1. Parabens pelo seu blog, será um sucesso pois voce esta fazendo o que realmente gosta! to coladinha em você minha consultora particular de moda!! beijos

  2. Lindinha !
    Você sabe o quanto te apoio em tudo que você faz,principalemnte quando vc tem talento pra isso ! Tenho certeza que vai ser um sucesso ! Parabéns amor! bjss s2

Deixe um comentário

