Calças estampadas!

Super polêmicas, amadas por umas e odiadas por outras as calças estampadas caíram no gosto das fashionistas e estão com tudo!!

São  alegres, se destacam e dão bastante personalidade ao look!

Pra quem quer aderir mas está na duvida de como usar sem ficar demais a dica é apostar em blusas de tons neutros mais basicas pra que somente a calça se destaque!!  Olhem só

Outra opção que deixa o look ainda mais alegre mas não fica demais pra quem não gosta ou está com medo é usar uma blusa colorida!!

Já pra quem quer ousar vale até misturar estampas ou usar o conjuntinho (total print)! Quem arrisca?

Vale lembrar que as calças estampadas combinam tanto para o dia quanto para a noite e que estampas grandes chamam mais atenção e aumentam as formas do corpo,  já as pequenas podem emagrecer! Pra quem tem quadril largo é bacana usar uma blusa maiorzinha!

As calças estampadas podem achatar a silhueta, pra ficar mais alta dobre a barra da calça ate a canela!!

Onde encontrar: A coleção da mixed pra c&a esta com uns modelos lindos! Zara, Renner, Farm…quando uma tendencia ‘pega’ assim é facil encontrar em praticamente todas as lojas né?

Entao é isso meninas, comprei uma e estou louca pra usar haha mas não gosto de todas as calças e prefiro os looks com blusas mais básicas!! E vocês o que acham?

Alguem ai arrisca uma mistura de estampas ou um total print?

Beijosss!!

9 comentários sobre “Calças estampadas!

  1. Gosto mais das estampas pequenas, com camisas lisas neutras ou coloridas, a mistura de estampas me assusta um pouco! Adorei as dicas, como sempre arrasou! bjs

  2. Acho lindo, mas ainda não achei nenhuma pra mim. Tenho que conhecer a tal coleção nova da C&A, que sabe não encontro coisa bacana por lá, né? =) Beijo

  3. Calças estampadas são lindas, adoro! mas ainda não tenho nenhuma, e por ter o quadril mais largo, tenho um pouco de medo de chamar muita atenção, o que você acha Layla? s2

    • Eu gosto muito também!! Amiga eu acho que a gente estranha um pouco no começo (por estar acostumada com as lisas) eu também tenho quadril largo masacho não é uma coisa que faz ficar feio sabe? é questão de escolher a estampa certa pra valorizar e arrasar!

Deixe um comentário

