Primer para olhos – O Boticário!

Quem ai nunca ouviu falar em primer? Pra quem não sabe primer é o produto que você passa antes de aplicar a maquiagem pra fazer com que ela dure mais tempo!
Confesso que não tinha dado muita importância no começo por não acreditar na promessa de fazer a make durar mais  e além disso potencializar a cor das sombras, mas por curiosidade resolvi testar na loja e na hora me apaixonei gente!

Comprei esse da boticário, de 8g, parece super pouco mas acredito que dure bastante porque não é preciso colocar muito!
A embalagem tem um ‘bico’ que ajuda a dosar bem a quantidade de produto evitando desperdício!

Pra quem ainda tem suas duvidas eu fiz a comparação, peguei uma sombra preta com brilhos pouco pigmentada e olhem só a diferença , nas fotos com flash da pra ver que com o primer os brilhos até realçam mais!

Ah a única coisa chata é que depois de aplicar pra esfumar a sombra não pode demorar muito, nada anormal já que ele fixa a sombra né? (é que eu sou daquelas que gasta horas e horas no esfumado kkk)
Ainda não fui em festa mesmo com ele mas testei durante o dia e a maquiagem durou muito mais tempo linda linda linda!!
 Esse foi 19,99 e da pra comprar aqui também! Quando acabar com certeza vou comprar outro!
Alguem ai já usou?
beijossss

6 comentários sobre “Primer para olhos – O Boticário!

  1. 19,90, jura? Noossa, o preço está ótimo!! Esses fixadores para maquiagem realmente funcionam e valorizam as cores da sombra. Tenho um da contém 1g que parece um batom, é em barra, e também é muito bom. Adorei o post! Bjinhos

    • Pois é Belinha, ta otimo mesmo!! eu já usei o da contem mas comigo não funcionou muito bem não e achei que a sombra ficou meio grudenta sabe?? dei mais sorte com esse!! Fico feliz que tenha gostado!! beijoss

Deixe um comentário

