Paleta – 180 sombras!

Oii meninas, o post de hoje é pra quem é apaixonada mesmo por maquiagem porque é sombra que não acaba mais hahaha!!

Comprei no dia 11 de novembro  uma paleta de 180 sombras que chegou ontem (3-dez)  e estou apaixonada, vim mostrar um pouquinho pra vocês!!

fotos (1)

Ela veio super bem embalada mas o desespero pra abrir foi tanto que esqueci de tirar a foto kkk uma sombra veio quebrada (correio sempre cuidando muito bem das nossas encomendas hehe) fiquei até feliz que foi uma só, depois é só compactar de novo!

fotos- (2)

Sombras lindas!

A duração das sombras eu não sei porque ainda não usei, a pigmentação é boa, principalmente nas sombras metalizadas, algumas sombras opacas são mais fracas, mas nada que um primer não resolva!

Olhem só! (todas elas sem primer, olhem a pimentação dessa sombra azul :O)

DSC01056

Fiz a comparação de uma das sombras opacas com e sem primer também!!

fotos-- (2)

Eu comprei ela aqui , tem várias outras opções tambem, gostei muito do atendimento, meus e-mails foram respondidos no mesmo dia, fiquei super satisfeita! E de brinde ganhei um delineador em gel mas não vou falar nada hoje porque não testei!

fotos

Então é isso gente, se alguem ai  está pensando em comprar eu realmente acho que vale a pena, são muitas sombras com cores lindas e um preço bem bacana!

Mil beijos

ass blog

4 comentários sobre “Paleta – 180 sombras!

Deixe um comentário

