Tendência: Crucifixo!!

Acho que todo mundo já ouviu de alguem a seguinte frase: a moda sempre volta! Tá ai uma verdade né? É incrível como tendências dos anos 70,80 voltam atualizadas e fazem o maior sucesso!!
Vim falar então sobre uma tendência que voltou a dar as caras por ai!!

Olhem só:

1

Os crucifixos voltaram COM TUDO, principalmente nos colares!!

Vamos ver mais fotos pra inspirar??

cruz

A Lia do ‘Justlia’ tem arrasado nas produções com o crucifixo! lindaaaa!!

cruz (1)  cruz (3)cruz (4)cruz (2)

Eu adoro e na minha opinião é o tipo de acessório não muito chamativo mas capaz de deixar o look bem charmoso!!

Ah.. pra quem não quiser usar só em colares da pra apostar em outras opções, quer ver?

crucifixo

Em blusas, num mix de pulseiras, anéis, cases, shorts..

Como vocês preferem? Quero um colar pra chamar de meu haha e uma case também!!

beijosss

ass blog

2 comentários sobre “Tendência: Crucifixo!!

  1. acho crucifixos lindos! acho mais bonito do que caveiras! e realmente a moda sempre volta, tem muita coisa que minha mãe usou e hoje a gente esta usando! estou adorando!

Deixe um comentário

