Ultimas comprinhas de make!!

Oii gente, hoje o post é rapidinho e com algumas dicas! Vim mostrar o que andei comprando de maquiagem nos últimos tempos e falar o que achei pra vocês!

DSC01091-

Vamos la!!

1) Paleta 180 cores

fotos (1)

Fiz resenha sobre ela quem quiser saber mais é so clicar aqui

To amando, cada dia descubro uma cor nova hahahaha fico testando as sombras toda hora, vale muito a pena! Eu comprei aqui!

2) Pincel para base

DSC01095-

Depois de tanto ler e ouvir que o pincel é ótimo porque deixa o acabamento da base impecável, fiquei louca pra comprar ! Amei!! Uso o meu SEMPRE e acho super pratico, passo a base rapidinho e consigo um resultado ótimo!

Comprei o meu aqui!

3) Sombra preta Vult

DSC01101-

Nunca tinha usado sombras da vult e ai fiquei curiosa pra testar, como AMO sombra preta peguei essa que vem com uns brilhos lindos, amei a sombra, é super pigmentada e foi bem baratinha! Comprei na farmácia mesmo!

4) Primer para olhos

DSC00973-

Fiz resenha, então pra quem quiser saber mais é so clicar aqui

Gostei muito! Tem pra comprar aqui!

5) Caneta delineadora

DSC01108-

Meu delineador já estava em momento finais então resolvi comprar esse em caneta da boticário e também gostei, mas não amei, me dava melhor com meu delineador da linha intense haha Tem pra comprar aqui!

6) Mascara para cílios

DSC01116-

Alguem ainda não conhece? viraram febre e com razão, o efeito nos cílios é simplesmente incrível!  Comprei a the colossal lavável e ela acabou, resolvi então comprar uma a prova d’agua e ela não sai por nada mesmo gente, isso é otimo porque borrar rimel é um saco né? mas pro dia a dia não foi a melhor opção por ser tão dificil de tirar! Resolvi comprar outra então pro dia a dia que é a Volum Express, lavavel. Deixa os cílios lindos, não borra  e não é impossível de tirar! Achei a the colossal a prova d’agua ideal para festas por exemplo..

A The colossal eu comprei na farmácia e a Volum Express aqui!

É isso gente, alguem ai já usou algum dos produtos? me falem o que vocês acham!!

beijosss

ass blog

7 comentários sobre “Ultimas comprinhas de make!!

  1. Ai amiga, acabamos de comprar uma caneta delineadora! já estou doida pra usar! Mas minha próxima compra é um primer tanto pros olhos quanto para o rosto! Esta poderosa nas makes hein sis! arrasou!

  2. Aii, sou apaixonada com a paleta, vc sabe né? haha agora preciso de um bons pincéis também pra aperfeiçoar minhas makes.. o primer também esta na minha listinha de compras! Sempre me falaram que essa sombra da vult preta é super linda e bem pigmentada, acho que pode ser minha próxima aquisição! kkk

    • Nay, pode ter certeza que uma hora a paleta vem kkkk eu também preciso e um kit de pinceis com certeza será uma das minhas proximas aquisições!! O primer é um otimo investimento MESMO e a sombra é maravilhosa ne? amei a pigmentação!! depois voce me conta suas aquisições!! kkkk

    • estou apaixonada!! kkkkk ó, eu gostei MUITO do da vult porque ele fecha bem os poros sabe? a pele fica muito boa, mas quanto a fixar a maquiagem não senti que fez milagre kkk ja vi muitos elogios pro da benefit (devo comprar em breve e te falo!) e quero testar o da boticario que se for tão bom quanto o de olhos, to feita!!

Deixe um comentário

