LookdaFamosa: Kristen Stewart

Apesar de não ser uma das minhas atrizes preferidas  admiro e me impressiono com a transformação da Kristen dia a dia para a que aparece em eventos, acho isso o máximo!!

post1

Pelo que percebemos no dia a dia o estilo da atriz se define em uma palavra: básico! E quando digo básico é básico mesmo, nada de muita cor, nada que chame atenção, a peça chave nos looks é a calça jeans, geralmente acompanhada por tênis!

post2

Eis que  chegam os eventos e ela realmente se transforma, nessas ocasiões não existe peça chave, a regra é ousar, seja em modelos mais curtinhos ou em modelos mais ‘comportados’ (nem sempre haha), abusando de tendências, cores (vamos combinar que vestido de festa amarelo não é pra qualquer uma né?) e surpreendendo sempre!

postpost

Semana passada a atriz apostou na transparência e no neon e deu as caras num evento com esse look olhem só:

kristen-stewart-erdem-look

E ai, aprovam?

Confesso que nem sempre gosto dos looks e muitas vezes acho os modelitos exagerados mas admiro essa transformação, vamos combinar que nem parece a mesma das primeiras fotos né?

Outra coisa que me chama atenção na atriz são as maquiagens.. mas isso é assunto pra outro post!! E vocês o que acham do estilo dela?

beijocas!!

ass blog

2 comentários sobre “LookdaFamosa: Kristen Stewart

  1. Sinceramente acho essa Kristen muito sem graça, ela não tem expressão, parece que ela nunca ta feliz, mas enfim, as vezes os looks dela são super surpresa né?! E as vezes acho, que é alguém mandando ela usar essas roupas mais ousadas, essa impressão que eu tenho dela!

    • Amiga, tambem acho ela muuuuuuito sem graça, muito!! Fico chocada quando ela aparece com esses looks, é uma transformação e tenho a mesma impressão que você, que isso nao parte dela naturalmente..seja o que for, pelo menos ela da uma destacada ne? kkkk

Deixe um comentário

