Penteados para o reveillon!

Acho que deu pra ver o quanto sou animada com réveillon né? esse já é o quarto post sobre o assunto,  adoro comemorar a chegada de mais um ano, começar com aquela energia boa e estar bem por dentro e por fora!!

Pra finalizar os posts de  de reveillon, hoje trouxe inspiraçoes de cabelos pra vocês..confesso que não entendo muito de penteados, mas quando vi as fotos fiquei super inspirada então resolvi compartilhar com vocês, olhem so:

Sem título 4

Acho que a maioria das mulheres adora um cabelo solto né ? apesar de também gostar as vezes fico querendo usar solto mas com algum detalhe diferente, ondular pra mim é sempre uma ótima opção, acho super lindo!! Fico babando nesse com trança, mas me falta coordenação pra chegar lá, quem sabe um dia ? Tiaras também são bons acessorios que dão uma mudada e um up no visual, vocês gostam ?

Sem título 8Os cabelos presos também tem seu charme, acho lindo rabo de cavalo, fica parecendo uma coisa chique hahaha mas tem que ser bem feito, não se esqueçam de esconder a gominha com o cabelo mesmo ein? Truquezinho valioso!! Tranças também são lindas né? amei essa da Fernanda lima!! O sock bun tem aparecido muito por ai, pra quem não sabe é um coque que da pra fazer usando uma meia, super simples, já fiz há alguns meses e até eu que não levo jeito achei tranquilo hahah!!

E vocês, já decidiram como vão usar o cabelo no ano novo? Eu confesso que ainda estou na duvida e sozinha acho que não dou conta de fazer penteado  quase nenhum, quem entende disso aqui é minha mãe!! Haha

Agora com post de looks de inspiração, onde comprar looks, maquiagens e cabelo estamos completas pra chegar com tudo em 2013 né? Espero ter inspirado e ajudado bastante vocês!!

Beijosss

ass blog

2 comentários sobre “Penteados para o reveillon!

  1. Oi amora tudo belezinha com vc???
    Bom estava visitando os bloguinhos….ai encontrei o seu
    e simplismente amei de paixão….com certeza voltarei mais vezes *_______*
    Acabei de postar um vídeo novo sobre uma TAG….bora conferir????
    Te desejo um ótimo restinho de ano….e que o ano de 2013 te traga muitas alegrias….realizações….paz….saude e amor =)

    Bjus lindona ❤

    http://www.thaizzeutida.com

Deixe um comentário

