Que venha 2013…

Sem título 1Passando rapidinho pra desejar um Feliz ano novo a toodos, que 2013 seja um ano muito bom, que todos sejam felizes e o principal: muita saúde!!

Aproveitando queria falar que dia 25-12-12 o blog fez aniversário haha 1 mês, estou muuuuuito feliz porque é uma coisa que eu estou amando fazer, obrigada a todo mundo que tem visitado, a quem tem comentado a quem veio falar comigo que já leu os posts e eu nem imaginava (sempre falo que ganho o dia sabendo disso), a Luana do blog BolsaMeninaMulher pela oportunidade de ser colaboradora do blog dela,  tem sido uma experiencia ótima, aos meus papis e o namorado por terem me apoiado (muito!) a começar (porque eu sempre enrolei hahaha) resumindo: a todooosss!! E se Deus quiser 2013 será um ano de novidades por aqui!!

É isso gente aproveitem muito o reveillon de vocês seja na praia, na festa, em casa, que os posts ai ajudem todas a ficarem bem lindas hahah e o mais importante: FELIZES!!

Mil beijoss, obrigada de novo e até ano que vem né?  hahaha!!

ass blog

6 comentários sobre “Que venha 2013…

  1. Oi linda que 2013 seja de muito sucesso, continue assim dedicada que você em breve vai ver os resultados tudo de bom nessa virada de ano que papi do céu ilumina sua noite e todos os seus dias, é uma honra poder ter você como colaboradora do meu blog, você faz uns post ótimo tudo com muito carinho.

    Beijos Luana

Deixe um comentário

