Como as famosas começaram 2013?

Oii gente!! E ai como foi o reveillon de vocês? Espero que tenha sido ótimo!!

Só tive tempo de entrar aqui hoje e depois de dar uma olhadinha aqui no blog fui logo ver os looks das famosas no réveillon, quando assutei já estava fazendo o post pra compartilhar com vocês haha, agora é assim, tudo que vejo a vontade é correr pra contar aqui!!

Sem título 11

Pra não ficar falando demais e deixar o post gigante, já coloquei nas fotos as tendências que apareceram nos modelitos de réveillon das famosas, teve de tudo um pouco né?  A que mais me surpreendeu foi a Nanda Costa com o terninho porque foi diferente de todas as outras, mas não gostei muito..Acho que a Danielle Winits e a Ivete se dariam melhor sem o cinto, gosto é gosto né?

Na minha opinião o destaque vai pra Mariana Rios que já é linda e apostou num vestido dourado com franjas e decote atrás, nada inovador já que franjas estão sempre por ai ne? Mas nem sempre o negocio é inovar, é ver o que cai bem e pra mim ela arrasou!! Olhem só:

Sem título 12

Pra mim arrasou no vestido, no sapato, no cabelo preso pra valorizar o decote nas costas e no make, tudo de bom né?

Falei que não ia falar muito mas acho até que o post ficou grandinho ein? Minha intenção era mostrar meu look aqui mas na pressa não consegui tirar uma foto que desse pra ver tudo!!

Agora pra me contarem o look preferido de vocês, votem na enquete que eu quero saber ok?

Ah, pra quem tiver curiosidade nos resultados das enquetes vou passar a colocar na pagina ok? é só conferir la!!

beijossss

ass blog

4 comentários sobre “Como as famosas começaram 2013?

Deixe um comentário

