Resenha: Bad Gal Lash – Benefit!

Sempre me encantei pelos produtos da Benefit, acho as embalagens lindas, pelos comentários a qualidade é incrível, mas nunca tive a oportunidade de testar. Mês passado andei comprando na Sephora que alem da minha compra de quebra me enviou dois produtos da marca e hoje a resenha é sobre um deles, a mascara Bad Gal lash!

DSC01492

A embalagem é simples mas bem bonita e quando abri me deparei com um aplicador gigante que me fez pensar que seria a coisa mais difícil do mundo aplicar sem fazer bagunça e borrar o olho todo, mas foi até tranquilo! haha

DSC01502

Quando penso em mascara pra cílios penso em cílios gigantes e é por isso que essa não ficou entre as minhas preferidas, ela não deixa os cílios enormes , é uma boa mascara mas não é a melhor do mundo..sou mais as da maybelline que dão bastante diferença nos cílios!! Olhem só:

Sem título 3

Uma coisa bacana e diferente nela é que mesmo aplicando várias camadas os cílios ficam bem macios, vocês já usaram alguma outra mascara assim? Achei bacana isso!!

DSC01507

Ela é lavável, passei o dia com ela e não borrou, mas foi bem fácil de tirar!!

Por não deixar os cílios enormes do jeito que eu gosto acho o preço um pouco salgado, R$ 79,00 aqui (tamanho original)!

Apesar de não ser aqueeeela loucura hahah é uma boa mascara pra cílios, ideal para usar no dia a dia!!

Alguem ai já usou ? beijosss

ass blog

4 comentários sobre “Resenha: Bad Gal Lash – Benefit!

Deixe um comentário

