3 penteados para usar no verão!

Acho que não é só aqui que o calor está fora do normal não é? Tento sair de cabelo solto mas nunca aguento, acabo prendendo de algum jeito porque está impossível! Pensando nisso trouxe 3 opções de penteados pra usar nesse calor todo!! Vamos lá!

Sem título 3

Rabo de cavalo não tem segredo. Pra quem quiser mudar um pouquinho é legal deixar com um pouco de volume, adicionar tranças misturadas com o resto do cabelo ou então enrolar as laterais e prender normalmente atrás, outra opção é colocar acessorios, prender com um laço por exemplo..e o melhor de tudo é que é super fácil de fazer né?

Sem título 5

Adoro tranças, vocês gostam? Acho que nesse calor fica lindo um look bem fresquinho e uma trança bem despojada!! Na minha opinião, já é um pouco mais difícil de fazer, mas pra quem sabe ou tem vontade de aprender  vale muito a pena!!

Sem título 4

Os coques são meus preferidos e os que eu mais faço, como eu disse saio de cabelo solto e não dou conta, acabo fazendo um coque, gosto dos mais ‘bagunçadinhos’ e mais altinhos! Pra quem gosta da pra adicionar também uma tiara, olhem na segunda foto, fica super fofo né?

E ai qual vocês preferem?

Beijosss!!

ass blog

10 comentários sobre “3 penteados para usar no verão!

Deixe um comentário

