Resenha: Bella Bamba – Benefit!

Contei aqui no blog que andei comprando na Sephora e de quebra ganhei dois produtos! Já fiz a resenha da mascara para cílios Bad Gal Lash da Benefit aqui e hoje vou falar sobre o Bella bamba!!

DSC01530

Bella bamba pra quem não sabe é um blush (lindo!!) da benefit!  Ganhei a miniatura e a embalagem é essa da foto acima, pra ver a embalagem original é so clicar aqui !

A embalagem original parece enormeeee, a que eu ganhei vem com 3.0g , parece pouco mas tem bastaaaaante produto!!

DSC01546

O blush é rosinha com brilhos dourados, bem clarinho e quando passei pela primeira vez quase não vi diferença na pele, a cor não se destacou muito e o que mais chamou atenção foi o brilho, depois  fui aplicando mais (com moderação, sempre haha) e ai sim a cor começou a se destacar!!

DSC01534

Confesso que nunca liguei muito pra blush, mas me encantei por esse, ele é fácil de aplicar, tem uma cor linda, durabilidade bem bacana e o que me fez apaixonar de vez: tem um cheirinho incrível gente,  muito muito bom!!

Da pra usar tanto de dia (pra quem não liga de usar brilho de dia) quanto a noite!!

Um ponto negativo na minha opinião é o preço, no site da Sephora está R$ 124,00, salgado né? Mas é uma opção bacana pra quem quer um blush (super) cheiroso e muito bom!!

Alguem ai já testou? Me contem o que acharam!!

ass blog

3 comentários sobre “Resenha: Bella Bamba – Benefit!

Deixe um comentário

