Makes pra levar pra praia!!

E ai, as roupas pra ir pra praia já estão todas na mala? Se ta faltando inspiração vem conferir o post aqui! Pra quem já organizou os looks agora é hora de pensar em quais maquiagens levar, eu tenho muita dificuldade nisso e confesso que muitas vezes já levei praticamente tudo que tinha e não usei nem metade, pensando nisso fiz uma listinha do que levarei comigo nas próximas viagens pra não carregar peso em vão hehe e resolvi compartilhar com vocês !!

Sem título 3

Sempre levo comigo uma paletinha com sombras neutras, nem sempre uso mas é bom ter né? sombras neutras são mais fáceis pra combinar e são minhas preferidas, acabo unindo o útil ao agradável. Minha querida The Colossal é sempre uma das primeiras a entrar na nécessaire, mascara pra cílios é indispensável né? Outra coisa que não fico sem é corretivo, amo!

Pra manter os lábios sempre bem hidratados é importante sempre ter um balm, os da nívea são ótimos, eu adoro!! Não coloquei blush e deixei só o bronzer na lista porque alem de economizar espaço e diminuir a quantidade de produto o bronzer combina com a situação né?

Nunca falei dos BB creams por aqui eles tem várias funções como hidratar, uniformizar o tom da pele, proteção solar e oferecem uma cobertura leve, por estar na praia não faço questão daquela super cobertura e acho melhor algo bem natural então na minha opinião da pra substituir a base por um BB cream nesse caso, pra quem faz questão da base eu sugiro uma de cobertura leve e por ultimo gloss que agora é tendência e da aquele brilho aos lábios!!

Não escolhi nada muito pesado porque acho que um visual mais natural como o da foto ali em cima combina mais com a ocasião né?

Acho que é isso gente, espero conseguir levar só isso nas minhas próximas idas a praia, com certeza o peso da minha nécessaire vai diminuir baaaastante!! E vocês, o que costumam levar?

Espero ter ajudado quem estava ai meio perdida na hora de separar as makes!!

beijoss

ass blog

4 comentários sobre “Makes pra levar pra praia!!

Deixe um comentário

