Dica: Sabonete facial Clean&Clear

120717_AmpliadaOii meninas, não sei se vocês já repararam mas fiz algumas mudanças no menu do blog e agora quando vocês clicarem em dicas vão encontrar indicações de produtos para rosto, corpo, cabelo..enfim o que eu achar que vale a pena recomendar por aqui ok?

A dica hoje é bem rapidinha, mas é bacana, é o sabonete facial para uso diário Clean&Clear. Na embalagem esta escrito que limpa a pele e ajuda a combater bactérias causadoras de espinhas e é verdade. Tenho pele oleosa e ele funciona bastante, sinto a pele bem sequinha depois de lavar o rosto, nada melhor!! haha

Comprei na Araújo por 5,99, preço bacana né? Vale muito a pena!!

Gostaram desse tipo de post com indicação de produto? Acho bom porque vai que o que deu certo pra mim funciona pra você também né? me contem o que acham!

beijoss

ass blog

2 comentários sobre “Dica: Sabonete facial Clean&Clear

Deixe um comentário

