Inspire-se: Decoração de quarto!

Decoração de quarto!

Oii meninas, o post de hoje é sobre decoração. Há algumas semanas queria de todo jeito deixar meu quarto de cara nova e fui em busca de inspirações, já comecei minhas mudanças por aqui e estou quase chegando no resultado desejado hahaha! É incrível como uma coisa pequena pode mudar tudo, uma roupa de cama bonita, um papel de parede legal, fotos.. enfim o que conta é a criatividade!!

Vim mostrar então algumas fotos para que vocês se inspirem e deixem o cantinho com a sua cara!!

Papeis de parede ou uma parede colorida são ótimas opções, olhem só como deixam o quarto bacana!!

papel de parede (1)papel de parede (2)papel de parede

Existem também adesivos de parede que deixam tudo mais fofo, é só escolher o que mais combina com você!!

adesivo de parede (2)adesivo de paredeadesivo de parede (1)

Almofadas deixam o lugar mais aconchegante, e são fáceis de encontrar!

almofadass (1)almofadassalmofadas 4

Já pensou em pegar algumas revistas do seu assunto preferido e usa-las para decorar? Fiquei super inspirada vendo fotos assim e fui correndo pegar algumas que gosto muito, adorei o resultado!! Olhem só as fotos que me inspiraram..

revistas revistas (1) revistas (2)
Mais algumas inspirações…

inspiracao inspiracao 4 inspiracao (1) inspiracao (2)inspiracao (3)E ai gostaram? É importante lembrar que nem sempre é preciso gastar muito pra poder deixar o quarto de cara nova, muitas vezes é possível fazer isso com o que você já tem em casa,é só usar a criatividade e deixar o seu cantinho com a sua cara!

Como vocês gostam de decorar o quarto de vocês? Eu amei a ideia das revistas, tenho mais ideias, estou em busca de outras e espero em breve deixar tudo do jeito que eu quero haha!!

Beijoss

ass blog

4 comentários sobre “Inspire-se: Decoração de quarto!

  1. Amei!! To no mesmo clima de deixar o quarto de cara nova, mas estava meio sem idéias … Essas fotos são lindasss, queria tudo pra mim hahaha
    Beijoca, e adorei o blog

Deixe um comentário

