Perdendo o medo: Sombra roxa!

Existem algumas sombras que deixam a gente com medo não é verdade? Pensando nisso resolvi selecionar algumas e fazer posts com dicas e inspirações pra que a gente perca o medo e crie looks bem bacanas com cores que nem imaginamos..então, vamos começar!!

roxa (2)

Aposto que quando você leu sombra roxa já associou a soco no olho, to certa? (igual na foto acima haha).Eu também associo, mas pesquisando confesso que já estou começando a ver de outro jeito e vou ate arriscar um pouco pra ver se fica legal!!

Olhem só:

roxa 6

Sombra roxa ou lilás cintilante + preto (beeem pouquinho) no canto externo + mascara para cílios

roxa

Sombra roxa na pálpebra móvel  e rente aos cílios inferiores + rosa esfumado no côncavo + mascara para cílios

roxa (4)

Sombra roxa cintilante contornando todo o olho + mascara pra cílios! Super fácil né?

roxa (1)

Sombra preta na pálpebra móvel + sombra roxa esfumada no côncavo + sombra roxa rente aos cílios inferiores + mascara pra cílios. Duas cores fortes e perigosas na minha opinião, mas adorei o efeito, e vocês?

Dica: Cuidado com as olheiras, capriche no corretivo pra não ficar com o efeito de soco ok?

Encontrei esse tutorial que me convenceu e me fez querer testar a sombra roxa. É da Julia Petit, ha pouco tempo comecei a ver os videos dela e estou adorando!!

Se alguem não conseguir ver o vídeo é só clicar aqui!

E ai, gostaram? Já selecionei outras cores e venho com posts em breve, se alguem quiser alguma cor especifica é só falar ok? Espero que os posts ajudem vocês a perderem o medo assim como eu!!

Beijos

ass blog

2 comentários sobre “Perdendo o medo: Sombra roxa!

Deixe um comentário

