Resenha: Blush Rosado – Avon!

Quando eu era mais nova adorava pegar as revistas da Avon e escolher maquiagens, depois fui crescendo e não achava pratico pedir na revista, acabei esquecendo..nos ultimos meses tenho visto muitas blogueiras elogiando os blushes da marca e ganhei um, resolvi então contar aqui pra vocês!
DSC01685

A primeira coisa que posso falar é que depois de anosss sem usar nada da marca me surpreendi, já sabia que a Avon estava melhorando mas nada como testar e ter certeza né?

Cópia de DSC01703

A embalagem do blush é essa, um potinho branco, com 7g, pequena, pratica, moderninha e fofa, a tampinha é solta, pra mim não tem problema, mas pra quem carrega na bolsa acho que não é a melhor opção ne? Ah, vem também uma esponja, mas pra mim não faz diferença, na minha opinião o ideal é aplicar com o pincel!

Cópia de DSC01706

A cor é simplesmente MARAVILHOSA, um rosa com brilhos prateados. O blush é beeeem pigmentado então tem que tomar cuidado na hora de aplicar, os brilhos não ficam exagerados, mas pretendo usar mais a noite, prefiro blushes opacos pro dia!

Cópia de DSC01720

Viram só que cor linda? Eu amei!! Quanto a duração, é ok, dura umas 4 horas mais ou menos, vai da necessidade de cada uma ne? Eu não ligo se o blush não dura taaanto e pra ser sincera nem retoco, mas tem gente se importa bastante com isso!

DSC01692

Vi que ele custa R$17,00. Preço ótimo né? Vale muito a pena! É ótimo encontrar produtos de qualidade bacana e preço bom né?

Alguem ai já usou?

beijoss

ass blog

2 comentários sobre “Resenha: Blush Rosado – Avon!

Deixe um comentário

