Favoritos de Janeiro!

POST1- Creme de cabelo- TRESemmé: Há alguns meses resolvi comprar esse creme por curiosidade pra testar mesmo e o resultado foi ótimo, ele tem um cheirinho incrível, uso durante o banho deixo agir por 5 minutos e sinto o cabelo bem macio e hidratado, esse mês usei bastante! Vem MUITO produto gente :O hahaha mas não é aquele creme que nunca acaba porque o ideal é aplicar uma quantidade generosa!

2- Pincel de base: Já falei dele por aqui e acho que ele nunca vai sair dos preferidos, ele é perfeito pra aplicar base, super pratico! Alem disso o acabamento fica muito bom, amo!

3- Batom Pink Lover- Sephora: Ele não tem nada da cor mostrada na foto, mas ok hehe o batom tem um cheirinho incrivel e eu sinto que é bem hidratante, está sempre na minha bolsa, amo!!

4-Hidratante- Planet Girls: Quando eu era mais nova amava a Planet e já conhecia alguns dos hidratantes mas nunca tinha usado, ganhei esse e é ótimo, o meu é o Shine Lime o cheirinho é uma delicia e hidrata bastante!

5- Bronzer- Vult: Lembram do post que falei sobre Bronzer? Eu amo e esse mês só usei o meu da Vult como blush, adoro o resultado!

6- Lenço de Limpeza- Nívea: Apesar de não gostar muito do cheiro, vou continuar comprando porque ele é otimo, vem bastante e remove a maquiagem com muita facilidade! Alguem conhece algum que lencinho de limpeza que não tenha cheiro? 

7- Roll on para os olhos L’oréal: Apesar de esquecer de usar as vezes, sempre quando lembro corro pra aplicar, ele é geladinho e eu gostei do resultado, senti que as olheiras diminuiram, não é nenhum milagre, mas deu uma melhorada!! 

8- Máscara para cilios Bag Gal Lash- Benefit: Fiz resenha dessa mascara aqui e como falei uso mais no dia a dia e geralmente não uso sozinha, aplico depois de passar a Volum express da Maybelline e adoro o resultado das duas juntas!

9-Máscara para cilios Volum Express- Maybelline: Adoro essa máscara e uso ela bastante sozinha (o resultado é otimo!) mas como já disse também uso ela com a Bad Gal lash da Benefit e adoro!

Bom esses foram os produtos que mais usei e gostei esse mês, espero que tenham gostado! E aí, quais os favoritos do mês de vocês?

beijoss!!

ass blog

4 comentários sobre “Favoritos de Janeiro!

  1. Achei seu blog uma graça! Estou iniciando um blog também especificamente para falar sobre cabelos. Sou profissional cabeleireira já ha alguns anos. O creme Tresemmé realmente nas primeiras aplicaçãoes o resultado é maravilhoso. Porém com as aplicações sucessivas o fio de cabelo vira uma verdadeira teia. Tenho observado isso em várias clientes que resolveram fazer uso do mesmo. Parece o Seda quando começou.

    • Oii, muito obrigada!! Olha, eu amei o resultado e usei bastante, comigo funcionou muito bem Edwiges, não tenho do que reclamar não!! Será porque isso né? Vou conferir seu blog!! Obrigada pelo comentário, beijocas!!

Deixe um comentário

