Resenha: Sombra #E1435 – Duda Molinos

Sempre ouvi falar muuuuito nos produtos da marca Duda Molinos e finalmente comprei uma sombra que me encantou!!

DSC01765

Ela parece roxa na embalagem mas é preta com brilhos, a cor é a E1435. Há alguns dias vi uma resenha de outra sombra com brilhos e me apaixonei, fui correndo no site da Sephora comprar e ela estava esgotada, ainda está, então quando vi essa pensei: consegui uma sombra tão linda quanto e não preciso mais ficar louca atrás da outra hahaha!!

DSC01770

Eu sei, na primeira foto ela parece roxa, na segunda marrom, mas acreditem que no fim das contas ela é preta, na embalagem é possível ver um brilho INCRIVEL que infelizmente não ficou tão bom na foto acima e quando passei o dedo na sombra fiquei mais apaixonada ainda, o brilho é de apaixonar!

DSC01788

Da pra ver um pouquinho nessa foto mas ai já veio uma decepção, ao espalhar mais um pouco o brilho só vai diminuindo, quando passei no olho ela virou basicamente uma sombra preta opaca e nem com primer o brilho se destacou! =( Imaginem o sofrimento..kkkk

Quanto a pigmentação e duração não tenho do que reclamar..gostei bastante!!

A embalagem é bem bonita e tem um tamanho bacana!

Apesar da decepção em relação aos brilhos pretendo comprar mais sombras, porem opacas  (foi minha primeira decepção com maquiagem gente hahaha). A sombra custou R$ 32,00, o que por uma sombra que me decepcionou pode ser muito mas pela qualidade não é tão absurdo assim (quando comprar alguma REALMENTE opaca eu conto pra vocês!)

E ai, alguem ja sofreu uma decepção com uma comprinha assim?

beijoss

ass blog

2 comentários sobre “Resenha: Sombra #E1435 – Duda Molinos

Deixe um comentário

