Dica: Johnson’s baby óleo!

117910_Ampliada

Acho que de todas as dicas que já dei e vou dar essa é uma das minhas preferidas!!

Há uns meses minha pele ficou super seca e não teve UM hidratante que ajudasse a melhorar, foi ai que minha cabeleireira me deu a dica de usar o  óleo e deu super certo, minha pele ficou SUPER hidratada, mudou completamente!

Outra coisa boa pra se fazer com o óleo é remover mascara para cílios, juro gente, façam o teste em casa! Vi por ai também que alem de remover o rimel o óleo hidrata os cilios, tudo de bom então né?

Viram como vale a pena ter um produtinho assim em casa?

Ah, da pra encontrar em qualquer supermercado ou farmácia, eu sempre compro na Araujo!

beijos

ass blog

2 comentários sobre “Dica: Johnson’s baby óleo!

Deixe um comentário

