5 looks pra se inspirar!

0ad9c703083a621a7a44fac35c065964

Estou numa onda de procurar looks básicos haha, tem dias que a preguiça fala mais alto e a gente corre pra pegar tudo que é basico mas ainda quer algo que deixe o look mais estilosinho! Achei que esse look representa tudo que eu disse, a blusa, o short e a sapatilha são super básicos, o cinto já deixa tudo mais estiloso junto com a bolsa! A blusa de frio é daquelas fininhas que não esquenta demais,  mas é perfeita pro fim de tarde né?

b3a91941269f7814722200b4cc2c74bf

Em outros momentos a gente quer algo que quebre o básico e seja mais chique e ao mesmo tempo moderninho né? o blazer colorido é PERFEITO pra isso, olhem só como ficou a produção, vocês gostaram? eu adorei!! O blazer deu outra cara ao look!! (Tentem imaginar como ficaria sem ele). Outra coisa que na minha opinião faz a diferença: acessórios, de cara eu já reparo o blazer, o relogio e a pulseira!

fe26e522db41333cdeb72643d709a9c4

De volta ao básico, adorei esse look, achei confortavel, basico e nem por isso aquela coisa sem graça de ver! Alem da modelo lindaa hehe a blusa de frio tem um recorte diferente que chama atenção e ela apostou numa pulseira bem grandinha que também é mais um detalhe que faz a diferença!

8b029d1114540390b9ed2d95ff6ffba5

O ponto forte desse look é a saia, super colorida, perfeita pro verão né? O bom de looks assim com uma peça mais chamativa é que o resto pode ser mais discreto e é facil combinar, uma blusa branca não tem erro ! Outra aposta no look foi a sandalia com tira no tornozelo e o tricot que cairam no gosto das fashionistas!

755f993aaf231f269fd04e9bd7e0ae53Adoro esse look, a blusa e a saia são lindas apesar de não terem nada demais e o que mais chama atenção é a bolsa com uma cor super verão pra deixar tudo mais lindo e colorido né? Na minha opinião o resultado foi um look leve e super estiloso! Gostaram?

É isso meninas, espero ter inspirado vocês!! Alguem ai também fica numa onda mais basica ou querendo se arriscar mais as vezes? O blog ficou meio paradinho nesses dias de carnaval, mas amanha volta tudo ao normal ok?

beijos

ass blog

Anúncios

2 comentários sobre “5 looks pra se inspirar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s