284 para C&A!

Quem acompanha a pagina do blog deve lembrar que falei la um pouquinho a respeito da nova parceria: 284 para C&A, lembraram ai?

404866_603668196326830_1410338214_n

A C&A começou já a divulgar as peças que darão as caras nas lojas e lógico que já fui selecionar algumas pra mostrar pra vocês né? vamos lá!!

Sem título 1Nas roupas as caveiras ganharam destaque, o crucifixo que também está em alta apareceu, calças estampadas, tachas e spikess também continuam aparecendo, as blusas de frio foram minhas preferidas, e vocês, do que mais gostaram?

Sem título 3Acho que gostei mais dos acessórios que das roupas haha,  pra quem não sabe o primeiro acessório é para colocar na orelha, fiquei curiosa pra provar haha mas acho que a moda não pega, e vocês? Adorei as pulseiras que ficam ótimas misturadas com outras e espero encontrar na loja!! A clutch me agradou bastante e nos sapatos o cap toe que é o sapato de uma cor com a ponta de outra cor deu as caras!

E ai gente, gostaram? Estou curiosa querendo ver logo a coleção nas lojas, mas teremos que aguardar até o dia 26-02 hehe!! Aguardaremos ansiosas então né? Se eu gostar e fizer bons achados conto aqui!!

beijoss

ass blog

2 comentários sobre “284 para C&A!

Deixe um comentário

