Achados na C&A e na Renner!!

Estava sentindo falta de um super post relacionado a moda por aqui, com muitas dicas e informações pra voces! Pensei então em correr em lojas de departamento em busca de achados e foi isso que fiz, vamos conferir então!!

achados cea

Coloquei `Achados`na foto porque confesso que as vezes acho o preço meio salgado por serem lojas de departamento, mas vamos lá!! Muuuuitas tachas na C&A que foi minha primeira escolhida, short com tye dye, tem dele jeans e verde também! Amei os shorts e saias coloridos, estáo lindos mas na minha opinião as bolsas foram as melhores, não sei qual gostei mais! Agora um super achado,  sapatilhas básicas e de vaaarias cores por R$29,90, merece até destaque ne?

Minha segunda escolhida foi a Renner, vamos conferir o que encontrei então!

achados rennerGostei muito do que vi na Renner, camisa jeans, shorts com o modelo mais esportivo e arredondado, short com tachas que virou paixão da mulherada! Camisa preta e branca LINDA e super clássica! meu coração foi todo pra essa blusa de frio azul com caveira, achei linda haha peças com a famosa estampa camuflada também apareceram e devem aparecer ainda mais já que é tendencia! Adorei o slipper e a botinha, só que achei os preços meio salgados, e vocês? Nos acessórios, o que mais gostei foi esse colar com um crucifixo pequeno, ótimo pra quem não aderiu ao grandão, mas não quer deixar de usar!

É isso meninas, espero que tenham gostado do post e dos achados! Pretendo trazer sempre posts assim, o que vocês acham?

Beijossss

ass blog

6 comentários sobre “Achados na C&A e na Renner!!

  1. Shel, essa é a minha última descoberta: As lojas de departamento! Confesso que eu não dava muita atenção pra “elas” por puro preconceito! Mas agora, são o meu vício! rsrs Tudo bem que tem muitas peças com preços bem salgados, mas tem MUITA coisa de qualidade, bonita e com os preços maravilhosos!

    • Shel, adoro vc por aqui hihi! Eu acho que as lojas de departamento subiram o nivel nesses ultimos tempos, com roupas muito mais atuais e bonitas! Quando falo em preço salgado é porque acho que as lojas de departamento deveriam ser acessiveis a todos, mas não é bem assim né? de qualquer forma, vale a pena conferir, porque é possivel encontrar coisa bacana sim!!

  2. Layla, adorei seu blog! Essa matéria está super legal!
    Confesso que eu também tinha um preconceito com lojas de departamento, até um dia que ouvi muitas meninas ‘classe média’ dizerem que as coisas de lá eram caras! Fui na Renner para conferir e me deparei com coisas legais (e muitas vezes realmente caras!) e outras muito ‘modinhas’, sabe? Mas tudo é questão de saber escolher e saber comprar. Muito legais as dicas desse post!

    • Ei Iara, fico muito feliz que você tenha gostado!! O negocio é saber escolher bem né? em relação aos preços as vezes acho injustos por serem lojas de departamento, mas tem coisas bacanas e vale a pena conferir né? Gosto muito da Renner!! Volte sempre viu? beijoss

  3. uaaaaaaau, adorei esses achados, nossa to precisando muito fazer umas comprinhas, ainda mais com o outono e inverno chegando ai né? ameei

Deixe um comentário

