Black Crystal – O Boticário!

Adoro os produtos O Boticário e elees acabaram de lançar uma nova coleção a Black Crystal!

960x720_AF_404x266_makeB_Black_Crystal_morena_100_jpg

Não tenho nenhum produto ainda mas como um em especial me chamou atenção resolvi mostrar aqui no blog, olhem só:

Sans titre 2Essa paleta me chamou atenção, a marca já teve outras paletas antes? se sim eu juro que não me lembro!!

A paleta conta com 2 blushes, 1 pó iluminador, 2 corretivos, 4 sombras cremosas,12 batons, 12 sombras e 2 aplicadores!

Por ser daquelas paletas que tem de quase tudo e não ser muito grande, parece perfeita pra levar pra viagens né? Ela custa R$120,00 o que parece meio salgado pra pagar de uma vez, mas por outro lado são muitos produtos e se a qualidade for bacana é um bom caso a pensar né?

Pelo que vi da imagem senti falta de uma sombra preta e mais sombras neutras já que sou do time das maquiagens basicas!! hehe..

Aproveitando o assunto de coleção nova, selecionei algumas coisas que pretendo adquirir olhem só:

eu quero

Já quero os cilios postiços que eu AMO e os três esmaltes: Magnético silver, Glow Satin e Glow Red! Adorei as cores!!

Estou curiosa pra ir nas lojas e conferir de pertinho a coleção, alguem ai já tem alguma coisa?

Beijossss

ass blog

4 comentários sobre “Black Crystal – O Boticário!

Deixe um comentário

