Produtinhos indispensáveis na make!

Existem produtos que são indispensáveis, seja pro dia a dia ou pra uma ocasião especial, selecionei então o que costumo usar na minha make do dia a dia que é bem básica e o que costumo usar quando saio a noite ou algo do tipo!

foto(4)-

1- Base Make B que está no finalzinho, já fiz resenha e é uma base que gosto muito, com ela é possível construir camadas então sempre deixo bem leve pro dia a dia!

2-  Batom Sephora, já falei um pouquinho dele por aqui também, é um rosinha claro com brilhos super hidratante, amo!!

3- As vezes uso esse blush liquido O Boticário, ele é velho, já tenho faz tempo mas como nem a cor e o cheiro se alteraram ainda uso, ele é bacana porque tem ótima fixação, um perfuminho muito gostoso e deixa aquele efeito saudável sabem

4- O que mais uso é esse duo vult soleil, adoro um bronzer!!

5- Duo perfect para sobrancelhas da contem 1g, também já fiz resenha, são duas sombras marrons (uma mais clara e a outra escura!) e servem para corrigir imperfeições!

6- Amoooo o volum Express, já declarei isso tanto aqui né hahaha não podia faltar!

7- Tenho usado muito a Bad Gal lash da Benefit junto com o volum Express, amo o resultado!!

Nada demais né meninas? somente o básico pro dia a dia mesmo!!

Já a noite é tudo mais elaborado né? olhem só o que tenho usado no momento!!

foto(1)-

1-  Um primer para os olhos não pode faltar né segurar a sombra é essencial pra não pagar mico com tudo escorrendo pelo rosto, já fiz resenha desse da boticário e ele realmente rende MUITO, não cheguei nem na metade hahaha!!

2- Para a noite também uso a base make b, gosto dela por ser útil tanto para o dia quanto para a noite,  ela cobre bastante e as vezes até dispensa o corretivo!

3- A noite a The colossal waterproof é minha maior aliada, essa mascara é paixão de praticamente todas as mulheres né?

4- De iluminador uso o Soft And gentle da Mac, lembram que fiz um post apaixonado sobre ele aqui? O brilho dele é sem igual e amo cada vez mais, não dispenso!

5- E 6- Quando quero um blush um pouco mais rosado uso o da Avon e quando quero algo bem mais suave me jogo no bella bamba, tem resenha dos dois no blog!

7-O duo perfect da contem serve para o dia e também pra noite!

8- Esse lápis é beeem velho também, é da natura e é incrível o outro lado para esfumar também é super útil!

9- Lapis preto a prova d’agua da Bourjois, muito bom, mas entre ele e o da natura, fico com o da natura!!

10-  Como não fiz resenha desse pó por aqui fica a dica pra vocês, é da linha intense e é muuuuuito bom, foi baratinho e valeu muito a pena!!

11-Comprei esses cílios, mas ainda nunca usei, coloquei so pra representar mas geralmente uso os da Fingr’s ou um outro bem cheio que compro em farmácia mesmo mas não sei a marca, mas quando comprar mais conto aqui!!

12-Por ultimo, mas não menos importante a cola pra cílios da Fingr’s que só tem um defeitinho: ser preta! Faz muita bagunça e qualquer errinho, adeus maquiagem! Quando fui comprar a branca estava em falta 😦

É isso meninas,e ai, quais os produtinhos indispensáveis na make de vocês? Ah, não inclui nenhuma sombra porque vai de cada dia né? mas as cores que mais uso são: preto e marrom e sempre um tom mais claro no canto da lagrima pra abrir o olhar e abaixo da sobrancelha!!

Como disse, minha base está acabando, alguem indica alguma boa?

beijos!!

ass blog

2 comentários sobre “Produtinhos indispensáveis na make!

  1. Amei as dicas de primer, iluminador e rimel! Em relaçao a base tenho uma duvida, tenho uma da make B que nas ultimas vezes que tenho usado, ela está aguada, não sei o que aconteceu com ela, ta igual água, fiquei muito chateada, sera que tem alguma coisa que eu possa fazer?

Deixe um comentário

