Tendência: Ear Cuffs!

O post de hoje é pra quem gosta de ousar! Os Ear Cufss que são acessórios de colocar em uma das orelhas  tem dado as caras por ai e muita gente chega a dizer que será o acessório da estação, será?

Resolvi então trazer fotos de inspiração pra vocês, olhem só:

Sans titre 1

Já é uma tendência bem polemica, muita gente detesta, mas é claro que já tem quem ame!! Confesso pra vocês que ainda não me decidi, alias, gosto dos mais simples e com menos correntes, os mais exagerados não fizeram minha cabeça não, vocês gostam?

Ainda não vi muito em lojas fisicas por aqui então fui pesquisar pra descobrir onde comprar e encontrei aqui e acredito que com certeza vocês encontrem no ebay também!

Agora me contem, vão aderir a tendência? Sinceramente eu acho que não pega,  mas vai saber né?

Vale lembrar que não comprei nem no link acima e nem no ebay para falar se é ou não confiavel! Pra quem quer dicas de lojas online já estou preparando um post ok?

beijosss!!

ass blog

4 comentários sobre “Tendência: Ear Cuffs!

  1. Ai não tenho ainda uma opinião formada sobre ear cuffs, acho que essa moda nao pega nao, mas vamos ver, quem sabe não acho um legal e adote tbm nao é?

Deixe um comentário

