Santa Lolla para C&A!

Oii meninas, pra começar queria desejar um feliz dia da mulher a toooodas as mulheres, parabens a nós todas e dizer que o post de hoje é uma novidade tão boa que é quase um presente hahaha vamos la!!

Lembram que a C&A fez uma parceria baphooo com a Santa Lolla ano passado??

Pois é, se você se lembra e amou ou se você perdeu ou se nem sabe do que eu to falando preste atenção:  A C&A vai repetir a dose e dia 12-03 poderemos encontrar tudo nas lojas! Eu tinha postado também sobre as parcerias da C&A desse ano na pagina do blog, se você ainda não curtiu é só clicar aqui que estou sempre atualizando!!

Agora vamos lá, a coleção trouxe muuuuuuuito animal print, muitas tachas, brilho, bolsas deusas e foi difícil selecionar pouca coisa pra trazer pra cá, então teremos muuuuitas fotos porque como era de se esperar a Santa Lolla arrasou (sou suspeita pra falar porque amo! )

sl para cea postE ai, o que acharam? Confesso que adorei, principalmente as bolsas, acho que deu pra ver né? hahaha Espero que esteja tudo tão lindo como nas fotos e POR FAVORRRR que a maior parte das coisas chegue em todas as lojas né gentem? pelo menos uma bolsinha dessa precisa ser chamada de minha 😦 hehehe

Clicando AQUI vocês conferem a lista pra saber onde a coleção estará disponivel!!

beijoss

ass blog

2 comentários sobre “Santa Lolla para C&A!

  1. Ameeeeei as botinhas de cano curto e as bolsas, a C&A ta arrasando nessas parcerias, to amando as roupas, sempre estou indo la dar uma conferida!

Deixe um comentário

