Resumo da semana: Aniversário!

Adoro entrar em blogs e ver um pouco sobre a semana de algumas blogueiras, e ha muito tempo queria fazer aqui um resuminho da minha rotina, principalmente com fotos que coloco no instagram, mas confesso que nem sempre tenho o que por, as vezes fico mais parada, então sempre que der, trago aqui pro blog um resuminho do que foi a semana começando por hoje ok?

1Essa semana pra mim girou em torno de apenas uma coisa: meu aniversário hahaha!!  É bom né? fico super animada!! Meu primeiro presentinho chegou em 3 dias, comprei na AmoMuito e contava que o presente só chegaria depois do meu aniversário (que foi no sabado!) e foi super rapido!!

Logo depois chegaram mais caixas aqui em casa com vários livros e dois deles eram meus ‘A parisiense’ que li em um dia e me apaixonei, pra quem gosta de moda vale a pena ler e ‘Os delirios de consumo de Becky Bloom’ acho que muita gente já deve ter visto o filme, comecei a ler agora e já estou amando, venho falar dos dois em breve!!

Já que era semana de aniversário nada melhor que começar no salão, certo? E foi isso que eu fiz!! Ah, também tive direito a muitas idas ao shopping com a familia e o namorado pra escolher meus presentes, delicia né?

2Bom, finalmente MEU DIA CHEGOU e foi perfeito, do jeitinho que eu queria!! Já acordei ganhando mais presente hahaha!! Passei o dia todo com meus pais e meu namorado, escolhi o que queria comer de almoço e nada como ter uma mãe que arrasa na cozinha né?

A noite, saimos pra comemorar e  como estava muito calor foi tudo bem basico, na make apostei na sombra marrom que não largo e muita mascara pra cilios, como estava a noite me joguei no meu grande amor, o soft and gentle, da pra ver o efeito iluminado no rosto né? Escolhi um look basico e bem confortavel pra sair, coloquei uma camisa preta, com tecido bem fininho e esse short azul. Como queria um pouco mais de cor apostei nessa carteira que tem um detalhe bacana de franjas!!

A noite foi muuuito gostosa e pra fechar ganhei do restaurante um petit gateau maravilhooooso pra cantar parabéns!! hahaha

Como disse, meu dia foi perfeito, recebi várias mensagens de carinho e aproveito pra agradecer mais uma vez por cada uma e passei ao lado das pessoas que mais amo, não tem erro né?

E a semana de vocês, como foi? Espero que gostem desse tipo de post!!

Beijooo!!

4 comentários sobre “Resumo da semana: Aniversário!

  1. Meu amor, que bom que vc gosstou da semana que tivemos, tambem adorei! vc sabe que 09-03 e’ um dia muiiiiiiiiiiiiiiito importante para mim, pois foi qdo vi seu rostinho lindo pela primeira vez, o maior presente que Deus me deu! bjs
    TE AMO!

  2. aaaaaah como eu to atrasada pra comentar sobre seu aniversário amiga! que ótimo que seu dia foi incrivel, voce merece demaaaais, fico muito feliz em te ver feliz! s2

Deixe um comentário

