Branco no inverno?

SIM!  A gente sempre pensa que só vai encontrar tons mais escuros no inverno, mas agora é diferente e o branco deve aparecer bastante, tanto em uma ou outra peça quanto em looks total white, ou seja completamente formados por peças brancas!!

Acho bacana isso! Tem gente que tem medo de ficar com cara de médico hahaha ou fala que parece comemoração de ano novo, mas esqueçam isso! Uma dica pra quem quer quebrar um pouco do branco é apostar em sapatos e acessórios coloridos!!

Vamos as inspirações?

peace2lor11Lalá-Rudge-3fed3033be1ffe0d0a165ec8528c8e4bfdsc_0377branco1blog_aremo_look_do_di_f91_gr6428a679e36408ead40ffb9405b613428eaa9f22379e04a0cf94c620309f5e5a2-370cea77224cc15587d0c4794f821a3f4f

E ai, vocês usariam um look totalmente branco? Eu acho bem bacana usar todas as peças de roupa branca e quebrar com acessórios coloridos!!

Alguem vai aderir?

beijosss

ass blog

5 comentários sobre “Branco no inverno?

  1. Acho lindo! E bem merecido né?! Não tem mais dessas de “só roupa escuro no outono/inverno” agora é o que quiser haha
    Tem uma propaganda da Renner (mais recente) que fala sobre isso.
    Adorei a matéria!
    Beijos

  2. estou numa fase bem preto e jeans, por causa da aula, acho mais prático e casual, mas sem duvidas o branco ta demaaais! Lindo, vou ver se adoto essa moda!

Deixe um comentário

