Comprando cabides online!!

Oii meninas, andei falando aqui no blog sobre fazer alguns posts de organização, adoro o assunto e estou sempre buscando organizar minhas coisas, não é fácil, mas aos poucos tudo vai dando certo né?

Resolvi começar organizando meu guarda roupas e pesquisei muuuuito sobre isso pra ver várias formas e adaptar ao espaço que tenho,uma dica dada em todos os cantos é a de ter todos os cabides iguais, sem pensar muito parece que não vai dar diferença, mas acreditem, faz diferença demais e fica bem mais organizado e  bonito de olhar!!

Resolvi então buscar onde comprar meus cabides e é essa a dica de hoje!!

d422834c-12f5-4997-b955-90ef3bc27cb1wallpaper

Quando comecei a olhar cabides de acrilico (aqueles transparentes!!) em lojas e supermercados achei salgado o preço, poucos cabides por um preço nada amigo..até que lendo sobre organização em váaaarios blogs encontrei a dica de ouro no E ai beleza?, me joguei e hoje venho aqui indicar pra vocês!!

Comprei meus cabides num site com o nome meio obvio, o Cabides  SHUSHUSHSH e o melhor de tudo, 50 cabides por R$40 reais,vocês tem noção que cada cabide saiu por menos de 1 real? A entrega foi super rápida (1 semana!) e a única coisa que me cortou o coração foi o frete, paguei quase R$30, mas valeu muito a pena!!

DSC02917

Outra coisa importante de falar aqui é que alem de chegarem super rápido, os cabides chegaram intactos! A qualidade deles é muito boa também e não da pra acreditar que paguei menos de R$1 por cabide, sério!

Comprei 50 cabides e no site tem mais opções (inclusive outros cabides), pra conferir é so clicar aqui!

Depois de colocar tudooo no lugar, ficou muito mais bonito e andei fazendo mais coisa também, mas é assunto pra um próximo post que em breve eu venho contar aqui!!

Espero que tenham gostado da dica!!

Beijoss

2 comentários sobre “Comprando cabides online!!

Deixe um comentário

