SPFW: Cavalera!

Oii meninas, como estão? ? ?

Bom, pra quem ainda não sabe está rolando o São Paulo fashion week e já é hora de saber as tendências do verão 2014 né? Amoo!! Hahaha!!

Pra não ficar super cansativo trazer todos os defiles pra cá, vou fazendo posts com o que mais me chama atenção seja na beleza, os looks, o desfile.. ok?

Já no primeiro dia a Cavalera fez uma verdadeira festa na passarela e eu não podia deixar de falar aqui, me encantou hahaha em alguns momentos da vontade de dançar com eles!! A marca trouxe muita cor, muitas estampas, cropped tops, conjuntinhos, muita dança e alegria, bem a cara do verão mesmo!!

looks  desfile cavaleraAcho que pelas fotos da pra ver como foi animado né?

beleza e detalhes cavaleraNos detalhes a make me chamou muuita atenção, olhem que olho lindo na foto la de cima, ameii!! O batom vermelho e  a sombra dourada também deram as caras, otima combinação né? Vocês gostam?

Assim como nas roupas alguns sapatos também apareceram cheios de cor, quem ai gosta?

Outro detalhe foi o cabelo, liso na raiz e bem volumoso nas pontas!!

Eu adorei o desfile, a animação, muita musica, muita dança e muuuuuita cor!! Quem ai acompanhou? O que vocês acharam? me contem!

beijos

2 comentários sobre “SPFW: Cavalera!

  1. não tenho acompanhado nada da SPFW então ótima ideia em postar alguns desfiles aqui amiga! adorei as cores das roupas, muito diferentes! agora temos que esperar o verão chegar e ver isso nas ruas!

Deixe um comentário

