Achados: Riachuelo!

Adoro fazer o post de achados porque alem de ajudar bastante gente mostra como as lojas de departamento tem melhorado! É possivel encontrar peças bem bonitas e as vezes com um preço bem bacana, mas queria variar um pouco e aumentar o desafio (haha) resolvi então ir a uma loja que não sou muito fã e buscar peças bacanas ou que estão bem na tendência agora e a escolhida foi a Riachuelo!

Não sei explicar bem o motivo de não ser muito fã, na verdade é que minhas preferidas são a C&A e a Renner, acho as duas mais moderninhas hehe! Mas vamos láaa, conferir o que achei!!

achados riachueloInfelizmente não encontrei muita coisa, mas acho que encontrei peças bacanas!! O bralet jeans era R$59,90 e está por R$19,90, SUPER achado né?

O blazer já entra na tendência do Black&White que está em alta por agora e está R$119,90! Adorei a frente do shortinho, ele custa R$69,90..

A mini saia floral também e fofa e tem calça na mesma estampa!! A camisa jeans é bem bacana e fica linda usada por cima de outra blusa ou vestido sabem? eu adoro, deixa o look mais bonitinho e interessante haha!! A blusa com estampa de animal na frente tem feito sucesso, no inicio parece meio assustadora né? mas da pra montar produções bacanas olhem só alguns exemplos..

chiara-ferragni-tshirt-rotweiller-givenchyblusa-lobo-pbSthefany_Britto-blusa-de-tigre-animal-faceIMG_7762Viram só?? a estampa de bicho nas blusas caiu no gosto das fashionistas, vocês gostam? eu acho lindoo!!

É isso meninas, espero ter ajudado com os achados e que tenham gostado do post!!

beijoss

6 comentários sobre “Achados: Riachuelo!

  1. adorei os shortinhos e a camisa jeans, são lindos! a respeito da blusa com estampa de animal, nao me agradou muito não, acho que vai depender muito da estampa! beeijos

Deixe um comentário

