SPFW:Forum!

Como foi dito na descrição do desfile a fórum teve como inspiração o universo náutico! Adorei, o desfile me chamou muita atenção!!

Confesso que estou criando um amor enome por conjuntinhos, achei que ia fugir deles mas já quero um hahah!!

looks forum

Nos detalhes a beleza foi o que mais gostei, batom laranja, mascara pra cilios e pele bronzeada!!

detalhes forum belezaSelecionei alguns produtinhos que são faceis de encontrar já que é super fácil de copiar né?? Bem verão mesmo!

E ai, quais os desfiles preferidos de vocês até agora??

beijoos

2 comentários sobre “SPFW:Forum!

  1. ainda nao tenho uma opinião formada a respeito dos conjuntinhos, mas uma coisa que eu ameeeeeei foi o batom laranja, tenho um e amo de paixão! =))

Deixe um comentário

