SPFW:Colcci!

Adorei o desfile da Colcci por um motivo que vocês ja devem imaginar, muitos conjuntinhos  hahaha mas também por outros motivos, peças lindas, listras, algumas misturas de estampas (confesso que não aderi, mas adoro ver inspirações hehe)!

Olhem só…

Untitled 2

Nos detalhess gostei muito da make, olhem só:

Untitled 3A make é bem natural e super fácil de fazer (sombra cintilante + mascara pra cilios + cilios postiços) nada muito elaborado nem nos olhos e nem na boca e a pele super bem feita e iluminada!!

As sandálias com saltos mais grossos também me chamaram atenção, vocês gostam? Elas são queridas por serem consideradas mais confortaveis né?

Entre outras bolsas apareceram maxi carteiras também, confesso que já gostei mais, depois as menores ganharam meu coração hahaha!!

E ai, o que acharam do desfile??

beijos

5 comentários sobre “SPFW:Colcci!

  1. OI Layla!
    Eu tenho um pouco de medo da mistura de estampas também, deixo isso pra quem entende…
    E a maquiagem tá bem básica, não é? POr ser desfile eles bem que poderiam ter ousado um pouco mais.
    Bjos!

    • Eii Lu!!
      Não é uma tarefa fácil misturar estampas né?? ainda não tenho estampas que ‘conversem’ bem pra chegar a misturar!!
      Ta basica mesmo, mas gostei bastante, acho bacana quando vem uma make ousada e também quando vem uma make fácil de reproduzir!!
      Obrigada pelo comentario! beijos

  2. Bem, colocando um pouco da minha opinião masculina aqui, ameei o look black&white do primeiro modelo, super usaria! (necessito daquela blusa listrada!) Já a mistura de estampas, apesar de algumas me agradarem, só curti a do vestido também preto e branco (a masculina?!?! o.O)

    • Sheeel, black&white tão com tudooo!! Não aderi a mistura de estampas, ainda não tenho algo que de muito certo pra usar eu acho hahah mas gosto de ver fotos de inspiração!! A masculina ficou exagerada né? não curti muito não kkkkkkk

Deixe um comentário

