Lápis para sobrancelha-Vult!

Faz um tempinho que não trago um post com dica por aqui né? Mas hoje veioo!! haha

Quem acompanha meus posts como colaboradora em outro blog deve ter lido uma resenha minha sobra o Duo perfect para sobrancelhas da Contem 1g, ele é otimo para preencher as sobrancelhas,e ainda tem muuito, mas dei uma enjoada sabem? queria testar alguma coisa nova e já que li muuuuitos elogios sobre o Lapis da Vult resolvi comprar!!

119636_AmpliadaO lapis é muuuuito bom, tão bom quando o duo porem uma opção MUITO mais barata e até mais pratica!! A cor é universal então serve pra toooodo mundo!! Estou amando ♥

Como disse, ele é bem mais barato e vocês encontram na farmácia mesmo, comprei o meu na Araujo por R$12,49 e vale muito a pena!!

Alguem ai ja usou? me contem o que acham!!

beijocas

6 comentários sobre “Lápis para sobrancelha-Vult!

  1. Aaai esse é ótimo, uso diariamente pq o começo da minha sobrancelha é muito clarinho…aí passo esse lápis e esfumo com o dedo mesmo, fica muito bom!
    Beijos

Deixe um comentário

