De volta!

Oii gente, vocês não vão acreditar, foram 3 dias ‘longe’ do blog e eu já comecei a sentir muuuuita falta!! Disse ‘longe’ porque confesso pra vocês que toda hora eu entrava nele um pouquinho hahahaha

Como disse antes, chegou um momento novo e não vai ser fácil conciliar tudo com o blog, eu pensava em voltar, so que mais pra frente.. mas resolvi então me dar uma segunda chance já agora e tentar!!

Não sei como será o ritmo dos posts no começo, mas vou fazer o possivel e postar SEMPRE que der ok? E a pagina vou manter como estava com muitos links, dicas, looks e tudo que eu achar legal de compartilhar!!

É isso meninas, então o blog está de volta e de cara nova ainda haha gostaram?!! espero que me entendam, to me sentindo meio louca hahaha quem nunca né?

Mil beeeeijos e obrigada pela compreensão e paciencia kkkkk  =))

Deixe um comentário

