Achados!

Minha intenção pra esse post era que fosse SUPER completo, por isso não fui em uma só loja de departamento, mas em QUATRO hahaha!

Fui nas seguintes lojas: C&A, Marisa, Renner e Riachuelo, infelizmente não tive muito sucesso viu? fiquei bem decepcionada gente (na Marisa não encontrei nada que achasse bacana pra colocar aqui!)..mas vamos lá, conferir o que achei!!

cea

Na C&A encontrei um Blazer com listras em preto e branco e acho que foi a melhor peça de todas as lojas haha ele é bem bonito e como já falei por aqui listras + preto e branco estão fazendo sucesso (e muito!). Pra quem ainda quer shortinhos na tendência dip dye encontrei esse bem fofo, tem amarelo também por R$89,90, outra peça bacana foi essa calça com tachas nas laterais por R$129!

renner-

O passeio na Renner foi o que rendeu mais peças, essa jaqueta tem uma cor bem bonita, achei o preço meio salgado, semana passada tinha ido lá e visto outras peças muito mais bonitas e nessa faixa..Ela custa R$189. Pra quem gosta dessa tendência de militarismo fica a dica dessa camisetinha bem levinha e simples com estampa camuflada, pra quem não gosta da estampa mas queria algo da cor essa camisa de baixo é ótima e veste super bem, tenho uma preta e amo ♥ Adorei essa saia vermelha, é bem bonita e custa R$79,90 o shortinho é bem simples e tem tachas na borda dos bolsos R$79,90..Apesar de ter achado mais peças na Renner, semana passada la estava beeem melhor, pena que não deu pra fotografar!! =(

riachuelo

Na Riachuelo encontrei esse tricot com uma blusinha por dentro, apesar de não usar por não fazer o meu estilo consigo imaginar alguns looks fofos assim haha! (Ps: R$25,90 é o preço da blusa) Pra quem gosta de calça estampada encontrei essa opção por R$119,90

Essa blusa de baixo é lindaaa e só não levei porque sinto calor demais e não ia usar =( ela custa se não me engano R$99 mas não coloquei o preço porque não tinha certeza..Por ultimo essa calça azul com listra preta nas laterais por R$99,90!

Bom, é isso meninas, confesso que achei que ia encontrar muuuuito mais, mas foram pouquíssimas peças, outra coisa que queria falar é que os preços tem me impressionado um pouco..e não pro lado positivo, não consigo mais ter essa ideia de que lojas de departamento trazem preços super acessíveis..ok, elas não são as lojas mais caras do mundo, mas baratas? Também não..E vocês, o que acham?

Espero que tenham gostado do post e me contem a opinião de vocês!!

beijoooos

4 comentários sobre “Achados!

Deixe um comentário

