5 tendências que eu não usaria!

Uma coisa legal da moda é que aparece muita coisa ao mesmo tempo, se você não gostou de uma tendência que apareceu hoje, pode saber que em breve surgirá uma opção que te agrada..

Existem tendências e novidades que fazem a gente morrer de amor, da vontade de usar pra sempre né? e também acontece a situação inversa, muita coisa que aparece por ai não agrada de jeito nenhum.. acho que é assim com todo mundo, não é mesmo?

Resolvi então selecionar de tudo que tem aparecido nos últimos tempos  em relação a roupas, acessórios, unhas..(não só outono-inverno) algumas tendencias que eu não aderi e jamais (será??) usaria!! Haha

9935b2c4-c1e5-4ba8-ba43-72b7ac43f359wallpaperAcho que de todas as ‘tendências’ , PRA MIM essa foi uma das piores que apareceu nos ultimos tempos..não aderi e não conseguia gostar de jeito nenhum, acho melhorzinho combinado com camisa e deteeeesto com camiseta, acho que fica super estranho gentemm.. já vi algumas poucas pessoas usando e curti mas é tão raro que definitivamente percebi que detestei a onda dos maxi colares..

f41908e6-d00f-4b37-bb3f-73b7acede35bwallpaperAdoro peplum (então o que ele está fazendo aqui? kkk) mas não rola de usar, peplum = volume justamente onde eu não preciso hahaha não quero ficar parecendo um bolo né? mas acho super fofo!!

09836921-9c22-4067-9543-3f4ad58010adwallpaperOs sneakers rendeeeeeram muitas criticas né? Achei que seriam mais bem aceitos digamos assim, mas ficaram conhecidos até como ‘botinhas ortopedicas’ hahaha…Cheguei a experimentar, mas sinceramente? ficou bom não kkkkk não combina comigo e hoje pra ser sincera é raro eu gostar de algum look com sneaker, alem de achar que eles não pegaram aqui, vi muitooo pouca gente usando!! E vocês, o que acham?

c2afcfc2-8232-4bdc-85b4-151ad3d596e7wallpaperAs Nail Arts cairam no gosto de muitass mulheres e eu não fui uma delas! Vivo me perguntando ‘ Porque não todas as unhas iguais e bonitinhas?’ acreditem hehehe..Tentei até fazer a tal da ‘filha unica’ mas não curti!! Fiz até post aqui no blog mostrando alguns perfis pra vocês e vivo olhando mas não consigo aderir gente!

ca3fab2b-3d03-4ea5-ae0f-06771cd5266awallpaperA estampa camuflada que é tendência forte nesse outono-inverno ainda não apareceu no meu armário, não sou muito fã de verde na verdade, mas cheguei a comprar peças na cor, porem acho que esse vai ser meu maximo,  vi vários looks bacanas, mas não consegui gostar de peças com estampa camuflada em mim, vocês também são assim?

É isso meninas, essas são as 5 tendências que eu até então não aderi, agora me contem, quais as tendências que vocês passam longe??

beijoss!!

10 comentários sobre “5 tendências que eu não usaria!

  1. Concordo em váaaaaarios pontos com você! HAHAH acho lindo peplum, já cheguei a provar maaaaas.. não curti! Nunca achei graça nos sneakers, sério, acho horrível e brega! Não gosto de nada que lembre exercito, outra coisa que acho breguissimo! HAHAHAH
    Mas maxcolar eu usaria sim, apesar de não ter gostado de nenhum que eu tenho visto..
    Beijão!

    • hahahahah achei que ninguem ia concordar comigo kkkk juro! Poucas vezes gostei de maxi colar e quando foi assim foi nos outros, alias geralmente em revistas, fotos pra catalogos, onde tudo fica bonito kkkk beijos!!

    • Ai Brenda, em mim ficou péssimo kkkkk ontem pesquisando fotos vi até alguns looks bacanas, mas sabe aquela coisa de ficar bacana pra outra pessoa?? a verdade é que não combina comigo!! kkkk Acho peplum super fofooo, não aderi mas adoro looks com peplum!

  2. Nail art, peplum, e camuflado são os que não gosto amiga, sei la, nao achei nada que me agradasse ainda! mas maxi colar acho bonito, e os sneakers acho legal, ja usei algumas vezes, a Nay tem um! mas depende muito do look!

    • Entendo sis, as vezes tambem acontece muito de ver nso outros e gostar mas não usar comigo..
      Sneakers eu cheguei a provar, mas não faz meu estilo mesmooo, como você disse depende muito do look!!

Deixe um comentário

