Links da semana!

Fiquei meio perdida essa semana, parece que quando voltamos de viagem exige um tempo pra retomar a rotina né?

E foi assim comigo..quase não olhei blogs, mas não queria deixar de fazer o post então ontem acabei pesquisando bastante e vou mostrar o que encontrei e gostei pra vocês!

links da semana

1- Se tem uma coisa que eu gosto é foto de inspiração, acho que não consigo passar um dia sem salvar pelo menos uma foto kkk, outra coisa que amo e sonho em ter é um closet e no Futilish teve post com várias inspirações pra ficar babando!!

2- Pra variar me atrasei com um link hehehe, me desculpem!! Precisava colocar esse aqui, mesmo atrasado porque amei esse olho esfumadão que não é marrom e nem preto como estamos mais acostumadas, é cinza e feito com delineador em pó pela Camila do Super Vaidosa!

3- Já falei o quanto amo o blog ‘Coisas de diva’?? só tem posts super uteis, é muito bom mesmo!! Meu escolhido foi esse que fala sobre esfumar sombras, vale muito a pena ver e depois treinar a make ali de cima haha!!

4- Camisa jeans é uma peça fácil de combinar, mas as vezes o look acaba ficando bem sem graça com ela né? Esse post traz 20 maneiras de usar camisa jeans, muito bom pra inspirar!!

5- Pra quem gosta de alimentação saudável tem post no Fabulous By Vivian falando sobre alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo!

6- O melhor link da semana pra mim foi esse hehe nada como uma promoçãozinha né?? Como já disse por aqui, a Sephora está com 15% de desconto e eu já fui la aproveitar hahah (Comprei o removedor de maquiagem – Marina Smith by 2beauty e a Mascara pra cilios They’re Real da Benefit, conto no blog o que achei, to cheia de coisas pra resenhar por aqui!!) A promoção vai até dia 22 e o desconto aparece no carrinho!!

É isso meninas, e ai, quais os links preferidos de vocês essa semana?? Espero que gostem da minha seleção!

beijos

6 comentários sobre “Links da semana!

  1. amei o olho da Camila, as maneiras de usar blusa jeans, quero já uma pra mim, e dos alimentos pra acelerar o metabolismo! ameeei mesmo haha

Deixe um comentário

