Rotina: Viagem!

Fiquei sem fazer um post com fotos do instagram desde o meu aniversário e hoje resolvi fazer porque já tenho mais coisas pra compartilhar haha, vou dar uma resumida então ok?

Untitled 2

Queria falar só de abril, mas antes preciso abrir um espaço hehehe, olhem como foi a minha páscoa, sou apaixonada por kinder e laka e depois ainda ganhei mais um kinder do namorado, nunca comi tanto chocolate haha!!

Agora já em abril comecei  o mês indo comemorar aniversário de um amigo, o Arthur (beijo shel!) e o look escolhido foi essa blusa com detalhes em couro sintético nas mangas e no bolso (Por 1 fio!) , short azul pra colorir um pouco e slipper com tigre em cima (Arezzo– to apaixonada por esse sapato haha!!) A outra foto eu precisava colocar que é com a Ray e ela sempre me apoia muito com o blog, está sempre comentando e me ajudando, uma fofa!

Untitled 5

Nessa ultima semana tudo foi beeem movimentado hehe comecei arrumando a mala e preciso exercitar isso e aprender a fazer mala direito, levei quase meu quarto todo pra só 3 dias,  cada hora que olhava pra mala colocava mais uma coisa hehehe!

Fui almoçar no shopping cidade e lá fui convidada por uma vendedora pra conhecer a Eudora, já sabia da loja,mas não conhecia e estava curiosa, achei os preços bacanas e fiquei impressionada com o tamanho do pó bronzer hahah ele tava R$ 61, mas era gigantescooo :O! Alguem ai sabe me falar sobre a qualidade dos produtos?? eu pretendo testar e contar por aqui! A única coisa que não me agradou foi que quem me atendeu lá não sabia responder nenhuma pergunta que eu fazia, acho quem trabalha com maquiagem deve se informar e saber pelo menos o básico sobre o que está vendendo..

Bom, finalmente chegou o dia de viajar, fui pra Vitoria – ES e acho a cidade linda, pra quem gosta de brigadeiro e chocolate vale a pena ir no Delta, um café dentro do Shopping Vitória que tinha esse bolo maravilhoso!!

Untitled 10

Vitoria tava bem quente no sábado, meu deus!! Apesar disso não entrei no mar, fui a praia, mas bem pouco..dia 13 foi dia do beijo e eu não podia deixar de lado minha foto com meu baby hahaha dia 15 foi dia de voltar pra casa e antes de voltar pra BH passei pelo Rio, não conhecia o Rio de Janeiro e até agora estou apaixonada com a vista quando o avião decola, é bonito demais..Finalmente em casa, agora o blog volta ao ritmo normal, ja ja tem post de links da semana haha!

Beijos

8 comentários sobre “Rotina: Viagem!

  1. Shel, que gracinha!! Fiquei muito feliz meeesmo de vc ter ido no meu “niver” rsrs Tava morreeendo de saudades! Sobre o look, cá entre nós, estava arrasante, como sempre! Ray, fofíssima mesmo! Haha Sobre Vitoria, amo aquele lugar 🙂 e quando voltar lá vou procurar esse bolo, pq o cupcake que você me indicou de lá do Shopping Vitória a uns tempos atrás era REALMENTE Divino! *-*

  2. aaaaaaaah que lindo, amiga, seu mês de abril começou super bem! hahahaha vejo que a viagem foi ótima e te encontrar foi melhor ainda! Ai gente eu quero conhecer Vitória também, podiamos combinar de irmos juntos uma vez hein? eu, você e o Arthur!

Deixe um comentário

