Calça Listrada – Como usar??

Já falei aqui que preto e branco + listras estão fazendo sucesso e são tendência pro inverno, a tendência já caiu no gosto da mulherada né? percebi que a maioria já se jogou..

Esses dias comprei pra mim uma calça P&B e fiquei pensando em maneiras de usar..resolvi compartilhar no blog, ja que é a peça listrada que mais tem feito sucesso e quem sabe não posso ajudar alguem né?

Untitled 1Apesar da combinação P&B  ser classica eu acho bem chamativa, vocês acham? Por isso pra começar resolvi não arriscar nas cores e escolhi uma blusa cinza,  pra noite scarpins de bico fino pretos encaixam super bem e pro dia flats bem basicas! Adorei o mix de pulseiras em preto e branco e vou procurar encontrar parecido! O anel é colorido mas por ser mais claro e delicado não vai chamar tanta atenção! E a bolsa escolhi preta também! O look ficou bem basico, mas acho estiloso ao mesmo tempo, vocês gostam? acho ideal pra quem quer começar a se jogar nas listras, mas não quer chamar muita atenção!

Untitled 2

O segundo look, na minha opinião é beeeem despojado, isso fica por conta da t-shirt que é tendência e consegue quebrar o estilo mais ‘arrumadinho’ dos looks, também não quis abusar nos acessorios pra não adicionar muita informação, gostei do resultado, vocês usariam?

Untitled 3

O terceiro look é meu preferido ♥,  apesar de amar preto, também amoooo tons mais claros, deixam o look com cara de chique né? haha acho lindo! Selecionei então pump nude pra noite ou dia, ou sapatilhas com um fundo rosinha claro, a bolsa segue a mesma linha do nude e acessórios dourados (amo dourado!) Esse eu usaria fácil, na verdade, já quero muito usar haha!!

Untitled 5

Acaba sendo bem mais fácil montar looks básicos, principalmente porque a calça é uma peça chamativa então pra não ter erro o ideal é deixar que ela seja o unico destaque do look né?  mas resolvi sair um pouco da zona de conforto e criar um look com mais cor, acho o resultado ousado, mas bem bacana!! Como a blusa ja é bem colorida as outras peças são neutras, pra não abusar demais..no inicio fiquei meio na duvida, e ai resolvi pesquisar no google e encontrei um look ‘parecido’ que é esse da foto ao lado, gostei, e vocês? Assim que minha calça chegar vou provar pra ver como fica!!

Bom, essas foram minhas escolhas meninas, gostaram? Espero que sim haha, uma coisa boa é que com uma peça p&b da pra criar tanto looks mais ‘pesados’ (?) puxados pro preto tanto looks mais clean, bem clarinhos e chiques haha!! Gostei!!

Ah, estou querendo fazer isso sempre aqui no blog, o que vocês acham? Se alguem tiver uma peça e quiser dicas de como combinar é só me falar clicando ali no menu em ‘contato’ ok? pra quem me tem nas redes sociais também vale pedir por la, claro haha!! O que vocês acham?

Mil beijos

2 comentários sobre “Calça Listrada – Como usar??

  1. Amei o terceiro look amiga, simplesmente lindo! e gostei dessa ideia do blog, pois vendo diferentes formas de usar uma mesma peça, a gente ve se vai adotar ou não no nosso dia a dia! Ja estou fazendo minha listinha de como usar hahaha

Deixe um comentário

