Cola para cílios Fing’rs!

Faz um tempo que queria uma cola pra cilios bacana com preço acessivel, como a Fing’rs transparente estava em falta acabei comprando a preta, que é dificil de usar, mas o resultado foi bacana!!

Depois de uns meses encontrei nas Lojas Rede a Fing’rs transparente e claro que corri pra pegar a minha né? Há uns dias fui abrir a cola pra testar e ai começou a minha surpresa, ela parecia estar tão dura que não saia gente, foi um esforço pra conseguir alguma coisa,  e eu já estranhei porque a preta era beeem liquida, ate escorria as vezes!!

Como ela saiu me tranquilizei, e foi ai que veio a segunda surpresa, na segunda vez que abri minha cola olhem só o que aconteceu!

DSC03406

O bico simplesmente soltou do tubo e sinceramente? fiquei sem entender nada, mas bem decepcionada, gosto dos produtos da Fing’rs e confesso que queria entender o que aconteceu!

Esse episodio já aconteceu com mais alguem? E alguem ai sabe me falar se a transparente realmente tem a textura diferente da preta? Se for isso mesmo, minha dica pra quem quer comprar é pegar a preta, ela é bem chatinha porque se errar já era, mas bem melhor!!

Chato né??

beijoss

3 comentários sobre “Cola para cílios Fing’rs!

  1. Já aconteceu comigo, realmente essa cola transparente endurece e fica inutilizável. Já comprei 2x e o bico arrebentou da mesma forma! Vou comprar a preta dessa vez!!

Deixe um comentário

