Testei: One by One – Maybelline!

Ganhei de aniversário a one by one da Maybelline e me segurei até semana passada pra não abrir, mas não deu, tava curiosa demais gente!!

As mascaras da maybelline tem um custo X beneficio seeeeensacional!! Tem muita mascara bem mais cara que não da metade do efeito né?

DSC03351Na descrição da máscara o que mais me chamou atenção foi:

“Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio”

Untitled 1.jpg--Ai estão as 3 mascaras One by one, Volum Express e The colossal pra vocês compararem!!

Eu confesso que ADOREI, logo na primeira aplicação ela já não me decepcionou, me surpreendeu porque as vezes a máscara nova não da tanto efeito né?

Untitled 2

O resultado final foi esse da ultima foto e eu AMEI, me impressionou por ter sido a primeira vez que usei!!

A minha não é a prova d’agua mas é bem resistente, durou a baladjeeenha inteira tranquilamente, mas depois não foi impossivel de remover!! Vou confessar que ja virou minha preferida, e acabei largando a bad gal lash da benefit e a volum express um pouquinho haha!!

Agora pra vocês entenderem bem minha opinião em relação a cada produto, vou classificar em estrelinhas hahahah e essa máscara sem duvidas ganha 5!!

5starsÉ isso meninas, alguem ai usa a one by one também?? o que vocês acham?

beijoss

6 comentários sobre “Testei: One by One – Maybelline!

  1. oooi layla, tudo bom?
    eu tenho um rímel com esse aplicador, mas não é do meu tipo preferido porque eu gosto dos cílios bem separadinhos sabe.. e eu tenho a impressão de que com esse tipo de aplicador eles ficam meio juntinhos :/ qual é esse seu rímel que na foto, está no meio? gosto mais deste tipo de aplicador..brigada, beeijos!

Deixe um comentário

