Misturinha!

Geralmente quando saio durante a semana na pele aplico só a base, com os dedos mesmo ou se tiver com pressa com o pincel (é tão rapido!!), essa semana pra ir ao shopping quando peguei a base me deu vontade de misturar com o primer pra ver no que dava..alias, pra ver se mudaria alguma coisa né??

DSC03470

Já sabemos que o primer é um aliado na hora da make, ele diminui os poros e ajuda a durar mais, e a base uniformiza a pele!!

O resultado me surpreendeu,  consegui uma cobertura leve,(mais leve que quando aplico só a base) mas muito boa pro dia a dia, a pele ficou super sequinha e o melhor de tudo, por hoooooooras!! Fui ao shopping (e minhas idas ao shopping costumam ser longas), voltei pra casa no fim da tarde e a pele estava intacta! Fiquei muito surpresa!!

Olhem só:

Untitled 1

Me desculpem a diferença de iluminação, a foto é da minha mão antes e depois de misturar o primer e a base, acho que ta dando pra ver a diferença né??

Bomm, é isso meninas, queria compartilhar isso aqui e saber se alguem já misturou também, se eu to viajando kkkkk, e o que vocês acharam? ah, apliquei com os dedos mesmo e imaginei que  um bb cream deve ser mais ou menos assim, será? porem com fator de proteção..

Ah, esse primer que usei na mistura é toppp e foi MUITO baratinho!! Em breve conto dele aqui pra vocês!!

beijoss

5 comentários sobre “Misturinha!

Deixe um comentário

