Rotina!!

Untitled 4

Essa semana o que mais fiz foi fotografar maquiagens pra fazer resenha haha, pode aguardar que vem resenha de corretivo, base, rimel , primer e demaquilante por ai..Sábado fui pro Chalezinho comemorar aniversário de uma amiga, tinha curiosidade de conhecer e adorei, escolhi um look com brilhoo, ja que era noite e eu adoro, e ao mesmo tempo bem confortavel,  short de paetê preto (Riachuelo! já faz tempo que comprei e foi um SUPER achado!!), blusa (Damyleer), e aproveitei pra usar meu hand bracelet, da pra ver na foto? (depois acabei trocando por um outro hahaha) nos olhos usei sombra preta e marrom (as duas que mais amo!) e na pele o brilho ficou por conta do soft and gentle que todo mundo aqui ja sabe o quanto eu amo né? ♥

Untitled 15No mais a semana foi tranquila, paradinha haha..A primeira foto é de um dos meus cachorrinhos, e essa é a carinha que aparece por aqui todo dia na hora dos lanches hahaha, não da pra resistir, fofo demais!! Adoro algumas fotos com frases sabem? vivo procurando por #quoteoftheday no instagram kkkkk e a Thassia naves (do blog da Thassia) ta sempre colocando, to salvando um monte kkkk e pra finalizar, fiquei cuidando do blog, eu sempre tiro uma parte do dia pra pensar em posts, pesquisar, tirar fotos, e não é facil viu? tem dias que falta inspiração, tem dias que todas as fotos saem péssimas, mas eu gosto tantoo porque é um espaço que me distrai e adoro compartilhar diquinhas com vocês!! =))

Bomm, é isso meninas!! Mais tarde tem mais post por aqui!! Tem tanta resenha, da vontade de soltar tudo de uma vez hahaha!!

beijosss

Anúncios

4 comentários sobre “Rotina!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s