Links da semana!

links da semana-

Me desculpem, to atrasada com esse post hehe, mas antes tarde do que nunca né?

Essa semana praticamente não sai do blog da Claudinha Stoco, e quase todos os links são de lá hahaha!!

1- O primeiro link é um video de comprinhas feito pela Claudinha, adoro esse tipo de vídeo, nem sempre vou correndo nas lojas a procura das peças, mas me distrai e eu sempre vejo!! =))

2- O segundo link é também do blog dela kkkk é a resenha do bb cream da L’oreal feito especialmente para a pele brasileira que tende a ser mista ou oleosa, já quero um!!

3- O terceiro é do 2beauty, que já falei outras vezes aqui, é uma comparação entre a Naked1 X Naked 2 X Naked basics, pra quem tem duvidas na hora de fazer a escolha vale conferir e aqui no blog também falei sobre isso, é so clicar aqui!!

4- Não sou fã de marrom, acho que não tenho nenhuma roupa marrom, mas adoreeeei esse look da Camila e precisava compartilhar porque adoro quando algo me surpreende, o look é lindo e é TODINHO marrom, amei!

5- Pra não perder o costume mais um link do blog da Claudinha Stoco, achei super bacana esse post com dicas pra malhar sozinha, adorei como ela foi dando as dicas e o post ficou interessante!!

6- A partir do dia 13-05 será possivel encontrar pinceis, necessaires, espelhos e vários acessorios pra cabelo na The beauty box, e tudo da propria marca! Fiquei curiosa com os pinceis e quero a loja aqui em BH!!

Bom, é isso meninas, me desculpem mesmo o atraso, mas espero que tenham gostado dos links!!

E ai, quais os links preferidos de vocês essa semana?

Mil beijos e um ótimo fim de semana a todas!!

Deixe um comentário

