Oxford – Como usar??

Oii meninas, hoje é dia de ‘Como usar?’ e estou super animadaa!!

Hoje a pedido da Ray vim falar sobre oxford! Ela tem um oxford bege, queria saber se ainda da pra usar e queria também looks bacanas pra se inspirar!!

Bomm, o oxford apareceu já faz um tempinho, hoje já não encontramos mais com muuuuita freqüência, mas vi em  coleções atuais como a da arezzo por exemplo..na minha opinião o que importa é usar o que você goste!

Então Ray, eu acho que da pra usar tranquilamente e minha idéia é combinar o Oxford com peças que são tendência agora pro look ficar beeem moderninho ok? Você já tem um ponto a favor, que é a cor dele, por ser bege não é nenhuma missão impossivel combinar!!

Vamos lá então??

Untitled 4

O oxford é um sapato de estilo mais masculino, pra quebrar isso  a dica é usar com peças bem femininas, mini saias- shorts, vestidinhos…

Então pro primeiro look escolhi uma t-shirt com cruz (Tendência!!), short jeans, e acessórios neutros num tom próximo ao do sapato!! O que vocês acham? Achei que ficou fofo, estiloso e bem moderno! É um look perfeito pra ir ao shopping, ao cinema..não é?

oxford2

Outra opção é usar o oxford com saia, escolhi uma regata básica e uma saia em ‘A’ que deixa o look mais romântico, e são peças fáceis de encontrar né? De acessórios apostei nos discretos também e adorei o resultado, depois que montei encontrei essa foto de inspiração e da pra ter idéia de como ficaria no corpo, gostaram?

oxford1

Apesar da dica de usar oxfords com shortinhos , saias e vestidos, é claro que é possível usar com calças também, selecionei uma calça básica, blusa com tachas nas mangas (as tachas continuam em alta!) e acessórios bem femininos!! A inspiração partiu da foto ao lado, que eu adorei!!

Bom, esses foram os looks que eu montei, apostei em tudo mais básico e bem feminino e moderno, e achei que ficou bacana, confesso que antes de fazer esse post eu não dava muita confiança pra oxfords, mas passei a ver de outra forma viu?!

Agora pra ficar bem completo mais algumas inspirações!!

pra inspirar

Bom, é isso, espero ter ajudado a Ray e também a outras de vocês que podem ter a mesma duvida, agoram e contem, gostaram do post??

Pra quem não viu, semana passada iniciei a nova tag ‘Como Usar?’ aqui no blog, então se você tem alguma peça que ta ai encostada na gaveta por dificuldade de combinar e quiser ajuda é so falar, da pra mandar ali pelo contato ou falar comigo pela pagina do blog ou qualquer rede social!! ok?

Espero que gostem meninas! Beijosss

4 comentários sobre “Oxford – Como usar??

  1. Amiga, ameeei os looks que você montou, deram um outro charme pro oxford que eu nao conhecia! adoro usar o meu porque acho confortável e dão um estilo diferente pra roupa, mas gostei demaaais amiga, muito obrigada e da proxima vez que usar o meu tiro uma foto do meu look pra vc ver! Arrasou!!!

    • lindaaa, que ótimo que você gostou!! fico muito feliz mesmo e já sabe, qualquer coisa é só pedir!! É verdade, eu vi de outra forma depois que montei os looks, gostei bastante, tira uma foto sim, quero ver vc arrasando haha!! beijoss

    • Fico feliz que tenha gostado, mulher sempre precisa dar uma renovada ne? kkkkkk ja ja o $$ vem hahaha se tiver alguma peca encostada, sem uso é so mandar aqui pro blog que sempre vou fazer os posts de “Como Usar“ beijoss!!

Deixe um comentário

