5 tendências que eu usaria!

Já que fiz um post com 5 tendências que eu não usaria, nada mais justo que fazer um agora com as 5 que eu usaria-uso-gosto, né?

Vai ser como no anterior, não precisa ser tendência especifica agora de inverno, é no geral mesmo..sem muita frescura haha!! Vamos lá..

4d2bbed8-a9db-4840-bc8a-3eede71cc673wallpaperADORO tachas e spikes, acho que é detalhe que fica super bacana em roupas, sapatos, acessórios..É uma tendência que ta durando demaisss e continua viu? pode se jogar que ainda tá em alta!! Tenho roupas, sapatos, bolsas, pulseiras hahaha amo amo amo!! E em breve tem como usar? falando sobre tachas por aqui, podem aguardar!

3f342aa6-183d-4936-b479-755c1646cc09wallpaperAntes as clutches só eram usadas em festas, casamentos..e agora alem e usar a noite da pra usar de dia também, tem de vários modelos diferentes, eu amooo, acho super lindo e da um ar moderno ao look!! Tenho e adoro usar!!

870da472-a484-4474-911a-7ed5aafc22e3wallpaperA dupla P&B tomou conta dos looks da mulherada e eu amei, é uma combinação de cores classicas, bonitas e que não tem erro, as listras também viraram queridinhas das fashionistas e eu também gostei demais..já comprei peças em p&B e to me jogando!! =)

ddd03b6d-447b-4706-8367-743409aa5055wallpaperJá falei dos braceletes de mão aqui e como disse eu gostei bastante, comprei dois e já usei, repito: não tem desconforto nenhum haha!! Acho que é uma tendência que vai passar rapido, e muita gente acha que se usar la na frente vai se arrepender por achar brega, mas sinceramente eu acho que o que importa é que te agrada agora, pode ser que la na frente eu veja fotos e ache uó..mas quando eu gostei eu usei, né??

c6cbabed-80ea-4792-8355-9526e4623c57wallpaperJá teve post sobre animal print aqui no blog também e eu amo, oncinha principalmente hahaha, amei essa clutch da foto, achei super estilosa e moderna!! Fora que é uma coisa que está sempre em alta, como já disse vira e mexe a gente encontra nas lojas, é um classico!!

Bomm, é isso meninas, essas foram as 5 tendências que eu USO na verdade haha e adooooro!! Gosto desse tipo de post porque serve pra descontrair falando sobre um assunto que a gente adora né?? haha

Agora me contem, em quais tendências vocês também se jogam??

beijoss

6 comentários sobre “5 tendências que eu usaria!

  1. Usaria quase todas as tendencias, só o bracelete de mão que ainda tenho minhas duvidas, mas quem sabe um dia! Amo animal print, tachas e spikes!

Deixe um comentário

