Testei: Primer facial – Abelha rainha!

Alguem já ouviu falar numa marca chamada abelha rainha? Eu confesso que NUNCA tinha escutado nada sobre, mas minha avó chegou em BH já comentando comigo e trouxe um primer facial pra eu experimentar..a surpresa foi boa e vim aqui contar pra vocês!!

DSC03410

A embalagem é de vidro com pump e vem 20g de produto, acho que vai durar bastante já que o pump ajuda e um pouquinho ja da pra passar no rosto todo!

Só achei que podiam ter tido mais cuidado na parte escrita, da pra ver que ta tudo tipo borrado né? Fica ai minha dica porque querendo ou não o amor pelo produto começa pela embalagem né gente?!

DSC03472-

Ele é cremoso, fácil de espalhar e tem um leve perfume, nada que incomode (sou chata com tudo que tem perfume, e esse não me incomodou não!!)

Agora vamos ao mais importante, eu AMEI esse primer porque ele foi beeem baratinho e deu resultado, ele fecha mesmo os poros (não é aquele milagre, mas gostei demais), a pele fica super sequinha e lisa, perfeita pra receber a base e o resto da make!!

Em relação a duração da maquiagem, eu uso a base  da Boticario e ela dura bem,  achei que ele deu uma melhorada, nada demaaais, mas senti que o primer ajudou a segurar ainda mais a oleosidade!!

Onde encontrar? bom, o meu foi comprado numa revista da própria marca, então é so procurar alguma revendedora, ha alguns meses procurei na internet e tinha encontrado a loja online e agora quando fui pesquisar de novo pra fazer o post não achei mais nada, vou procurar saber o que ocorreu hehe!!

Não falei o preço porque não consegui olhar no site, mas atualizo o post em breve falando pra vocês, mas foi bem em conta mesmo (menos de R$15)

Agora vamos a classificação final com estrelinhas hahaha!!

4stars4 estrelinhas, tirei uma pela embalagem que acho que pode ser mais caprichada e talvez o vidro não seja a melhor opção (tenho medo de quebrar kkk)!! Pensei em tirar mais uma pelo que falei sobre a duração da maquiagem, mas ele ajudou tanto a controlar a oleosidade que foi amor demais haha ♥

É isso meninas, espero que tenham gostado da dica!! Não conheço os outros produtos da marca mas agora quero testar!!

beijos

9 comentários sobre “Testei: Primer facial – Abelha rainha!

    • Ei Brenda, até agora só usei o primer (acabei de conhecer a marca) e pretendo usar mais coisas!! Não cheguei a ver seu video, mas vou conferir agora porque sou louca com um shampoo a seco hahah!! Isso de pedir por revista me incomoda um pouco, gostei quando vi que dava pra pedir online, só que agora o site não entra, espero que volte haha!! Pode deixar que vou ver sim! beijoss

Deixe um comentário

